quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lolcats e a tradição Caturday



LOLCATS, é uma imagem que combina uma fotografia de um gato com um texto humorístico. O texto é muitas vezes idiossincrático e com grafia incorreta, e a sua utilização desta maneira é conhecida como " lolspeak" ou "Kitty pidgin", que parodia a gramática pobre geralmente atribuída ao internetês. "Lolcat"é um palavra composta da abreviatura "LOL" ("laugh out loud" que em português significa algo como "muitas risadas" ou "laughing out loud" algo como "rindo muito alto") e a palavra "Cat". Lolcats são normalmente feitos para compartilhamento de fotos como em imageboards e outros fóruns da Internet.

 Serious Cat

Memes de gatos populares do LOLCATS incluem: Longcat; Tacgnol; Olngact; Speedycat; BIKECAT; Arguecat; That Fucking Cat; Ceiling cat; Zippocat; Serious Cat; Catnarok; Trashcat entre outros.

Sites para amantes de LOLcats
O site http://lolcats.com/ é um dos melhores locais para ver os mais populares LOLcats que rolam pela internet. O blog I Can Has Cheezburger, também reúne várias macros de gatos e não deixe de visitar também, o livejournal Cat Macros.


No Rapidshare existe um arquivo bastante popular
compactado em formato .rar,
com mais de 1000 fotos engraçadas de gatos a brincar
reunidas em uma coleção
que fará você gargalhar.
(Xii... rimou!)

Fonte: http://www.sequelanet.com.br/2010/08/lolcats-e-tradicao-caturday.html

Nenhum comentário: