terça-feira, 11 de março de 2008

Princesas procuram um lar amoroso.

Estas gatinhas, que vão se apresentar, precisam muito de um bom lar amoroso e responsável, pois já têm um histórico de dificuldades e abandono, apesar de todas as suas meiguices.

Rooooi!!!! Eu sou a Rouquinha, sou uma gata tricolor de pêlos semi-longos, muito amorosa e, como meu nome diz, de miado rouquinho e baixo. Tenho seis meses e já estou castrada.

Miauum! Eu sou a manchinha, tenho o corpo branquinho, mas a cauda, as orelhinhas e o topete pretinhos. Sou muito delicadinha e carente. Tenho quatro meses.

Meeau!? Eu sou a Coragem, uma pretinha básica, meiga, carente e assustadinha as vezes. Apesar de sermos discriminados por nossa cor, costumamos ser extremamente carinhosas quando ganhamos a confiança das pessoas. Tenho seis meses e estou castrada.

Nenhum comentário: